A reunião, comandada pela vice-presidente do TRE-CE desembargadora Nailde Pinheiro, contou com a presença do juiz eleitoral Elison Pacheco, representantes políticos das 03 cidades (prefeitos e vereadores) e lideranças comunitárias.
De acordo com o Tribunal, ainda há 48.543 eleitores dos três municípios para realizarem o recadastramento biométrico, tendo o prazo até 31 de outubro deste ano.
Em Hidrolândia e Catunda, mutirões serão realizados pelo período de três e dois meses, respectivamente, aguardando a realização de uma licitação para a definição das datas. Os eleitores também dispõe da opção de agendamento, pelo Disque Eleitor 148 ou pelo
site do órgão.
A meta do TRE-CE é recadastrar cerca de 75% do eleitorado do estado até as eleições de 2018 e atingir 100% em 2020.
Em entrevista ao AVSQ, a desembargadora enfatizou a importância dos trabalhos, como também, a sua posse na presidência do Tribunal, que deverá ocorrer em junho próximo.