Segunda, 04 de Maio de 2026
20°C 27°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Águas do São Francisco chegam ao Ceará em janeiro de 2018, diz Camilo

Águas do São Francisco chegam ao Ceará em janeiro de 2018, diz Camilo

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
07/07/2017 às 07h00 Atualizada em 07/07/2017 às 07h00
 Águas do São Francisco chegam ao Ceará em janeiro de 2018, diz Camilo
Foto: Reprodução
De acordo com o petista, a empresa que venceu a licitação prometeu “trabalhar de manhã, de tarde, de noite, final de semana e feriado” para cumprir com o prazo prometido. As obras foram retomadas após o Supremo Tribunal Federal (STF) intervir em uma disputa jurídica que envolvia a obra hídrica.
“A obra já foi retomada e inclusive amanhã vou acompanhar o ministro da Integração (Helder Barbalho) nas obras do São Francisco. O Estado tem feito um investimento muito grande em investimentos alternativos. A ideia é até o final do ano trabalhar para concluir o canal e a água ser liberada ao Ceará. Vai possibilitar que no início de 2018 a água chegue no Castanhão e, consequentemente, na Região Metropolitana”, anunciou.

2018
Questionado sobre eleição presidencial, o governador voltou a afirmar que só deve tratar da disputa no ano que vem. Após defender a chapa Ciro-Haddad, e apontar Lula como “o grande nome do PT e das esquerdas” para a eleição, o petista evitou falar do cenário político por estar governando o Ceará.
“Tenho grande admiração pelo ex-governador Ciro Gomes, pela conduta política. Eu sempre tenho dito que eleição quero tratar no ano que vem”, afirmou.

O POVO Online