Elas são atendidas pela Associação Peter Pan e comemorarão seus quinze anos com toda a pompa e circunstância que a ocasião requer. A ação é voluntária e é realizada pelo Projeto Essência, que reúne dezenas de profissionais do mercado cearense. Em 2017, o projeto chega a sua terceira edição.
O evento terá o tema “Essência Sunset” e foi escolhido pelas próprias debutantes, porque para elas o mar representa a vida.
“O Projeto Essência é uma grande central de sonhos. E nós preparamos esse momento para as meninas, considerando suas necessidades especiais e individuais, para que tudo aconteça de forma segura e, ainda assim, mágica”, conta a cerimonialista Eurídice Cavalcante, idealizadora do evento.
Diário do Nordeste