Sexta, 08 de Maio de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

‘Milionário da Mega-Sena’ é morto a tiros em Campos Sales

‘Milionário da Mega-Sena’ é morto a tiros em Campos Sales

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
05/02/2018 às 11h51 Atualizada em 05/02/2018 às 11h51
‘Milionário da Mega-Sena’ é morto a tiros em Campos Sales
Foto: Reprodução

Conforme a polícia, o empresário estava em um bar, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi atingido e morreu no local. O delegado Bruno Fonseca, titular da Delegacia de Polícia de Campos Sales, confirmou que a vítima é o empresário Miguel Ferreira Oliveira, conhecido na região como "milionário da Mega-Sena". Ele veio de São Paulo para o Ceará após ganhar o prêmio, conforme o delegado.

A Polícia Civil informou que, atualmente, a vítima atuava como empresário do ramo de aluguéis de imóveis. A polícia informou que Miguel Ferreira já possuía passagens por embriaguez ao volante e desacato.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas não conseguiram prender o suspeito.

O delegado Bruno Fonseca acrescentou que um inquérito policial será instaurado na Delegacia de Campos Sales para investigar o caso. A motivação do crime também está sendo analisada pelo investigador.

G1