SANTA QUITÉRIA: TAXISTAS E CAÇAMBEIROS DO MUNICÍPIO QUEREM SE ORGANIZAR
SANTA QUITÉRIA: TAXISTAS E CAÇAMBEIROS DO MUNICÍPIO QUEREM SE ORGANIZAR
Por: Thiago Rodrigues
14/08/2010 às 09h43Atualizada em 14/08/2010 às 09h45
Foto: Reprodução
O presidente da Câmara Municipal José Francisco de Paiva, em pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta sexta feira(13), falou da preocupação de duas classes de profissionais, ''Caçambeiros e Taxistas'' que estão querendo se organizar, para lutar pelos seus direitos e prestar um melhor serviço a comunidade.
Segundo Zé Francisco, os mesmo estão há vários anos no mercado de tabalho e que até agora não contam com uma instituição para defende-los, mas os representantes das classes o procuraram e querem criar as suas instituições para que lutem em favor dos mesmos.
Aqui pra nós:
Esperamos que estes profissionais, se unam em prol de sua classe e que defenda realmente, os interesses da classe e não de alguns em individual.