Sábado, 09 de Maio de 2026
20°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Pimentel diz que Haddad assinará indulto para Lula no 1º dia de governo

Pimentel diz que Haddad assinará indulto para Lula no 1º dia de governo

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
17/09/2018 às 10h24 Atualizada em 17/09/2018 às 10h30
Pimentel diz que Haddad assinará indulto para Lula no 1º dia de governo
Foto: Reprodução

“Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza que, eleito, o Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula, irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária”, disse o governador em Teófilo Otoni (MG). As informações são do jornal Estado de Minas.

Segundo a publicação, Pimentel destacou o compromisso de sua candidatura com a libertação do ex-presidente. “Eu tenho orgulho de ser amigo do presidente Lula.”

Lula cumpre pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro desde o início de abril na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Sua candidatura à Presidência foi indeferida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e ele foi substituído por Haddad na corrida pelo Planalto.

Poder 360