Sábado, 09 de Maio de 2026
20°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Em novo vídeo, Bolsonaro diz que deve ter alta até o final do mês

Em novo vídeo, Bolsonaro diz que deve ter alta até o final do mês

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
21/09/2018 às 15h39 Atualizada em 21/09/2018 às 15h39
Em novo vídeo, Bolsonaro diz que deve ter alta até o final do mês
Foto: Reprodução
"Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta, onde então juntos enfrentaremos o 7 de outubro, novo marco no rumo do nosso Brasil", afirmou o candidato.
Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após ter sido atacado a faca por Adelio Bispo de Oliveira no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora. 
Na quinta-feira, 20, a Polícia Federal (PF) prorrogou o inquérito sobre o agressor do presidenciável do PSL depois de ouvir 38 pessoas.
Ele voltou a apresentar febre após a introdução de alimentação por via oral e passou por uma drenagem. 
No Twitter, ele disse que "nunca" se sentiu tão feliz: "Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: Nunca me senti tão feliz e bem! Estamos voltando para, juntos, fazermos do Brasil uma grande nação!"

Estadão Conteúdo