Domingo, 10 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Ganhador da Mega da Virada vai a lotérica agradecer a funcionária que registrou o bilhete

Ganhador da Mega da Virada vai a lotérica agradecer a funcionária que registrou o bilhete

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
03/01/2020 às 01h22 Atualizada em 03/01/2020 às 01h22
Ganhador da Mega da Virada vai a lotérica agradecer a funcionária que registrou o bilhete
Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (2), o ganhador foi até a lotérica para agradecer a caixa Jaqueline Samaro, que registrou a aposta. Ele disse que é 'acostumado a trabalhar' e só foi até a lotérica para agradecer a funcionária e prometer uma 'gorjeta'.

“Ela sempre me avisa sobre os bolões e registra meus bilhetes. Às vezes ela até paga pra mim e depois passo o dinheiro. Vim agradece-la e darei uma gorjeta a ela”, contou.

Logo depois do sorteio, que aconteceu na noite dessa terça-feira (31), Jaqueline disse que ligou para o idoso avisando sobre o prêmio. “Fiquei muito feliz por ele”, ressaltou.

O pecuarista pagou R$ 107,94 pelo bilhete e, assim como os outros apostadores do bolão, ele deve receber um prêmio de cerca de R$ 2,9 milhões pela cota comprada.

G1