Quinta, 27 de Agosto de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

“Virei a ministra da goiabeira”, diz Damares em evento sobre suicídio

“Virei a ministra da goiabeira”, diz Damares em evento sobre suicídio

11/09/2020 às 09h23
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Quando descobriram que, aos 10 anos, eu subi num pé de goiaba pra tentar me matar, eu virei a ministra da goiabeira, eu virei a ministra do pé de goiaba, eu virei motivo de chacota. Ainda hoje não poupam oportunidade pra falar da ministra do pé de goiaba que estava em profundo sofrimento e tentou se matar aos 10 anos.

A chefe da pasta dos Direitos Humanos também disse que hoje, no Brasil, há “milhões de meninos e meninas em cima de um pé de goiaba”, referindo-se a situações de depressão e tentativas de suicídio entre crianças. “Nesse período de pandemia, isso cresceu demais”, frisou.

O relato da pastora já era conhecido entre fiéis da Igreja do Evangelho Quadrangular e da Batista, onde Damares já pregou.

Metrópoles
Publicidade
Publicidade