Segunda, 11 de Maio de 2026
21°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Candidato a vereador é baleado por ex-prefeito em município do Ceará

Candidato a vereador é baleado por ex-prefeito em município do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
05/11/2020 às 16h33 Atualizada em 28/04/2021 às 13h38
Candidato a vereador é baleado por ex-prefeito em município do Ceará
Foto: Reprodução


A Polícia Militar informou que Wilson Roriz convidou Péricles para um encontro no sítio onde mora, no distrito das Cacimbas, na zona rural de Jardim, onde os dois tiveram uma discussão. Em meio a um bate-boca, Wilson sacou uma arma e disparou tiros contra Pequim, atingindo-o três vezes. Roriz foi preso em flagrante e está detido na Delegacia Municipal de Jardim. 

Péricles de Sá cumpre o quarto mandato como vereador de Jardim e concorre a uma vaga na Câmara Municipal pela quinta vez.

Apreensão de Armas
Na casa de Wilson, foram apreendidas armas de fogo, incluindo revólveres e uma arma de cano longo, e munição. Um policial civil informou à TV Verdes Mares que Roriz, ex-prefeito da Jardim, deve ser indiciado por tentativa de homicídio.


Os detalhes da discussão e o que motivou os disparos contra Péricles não foram divulgados. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirma que o caso está em investigação.
Diário do Nordeste