Com as festas se tornando cada vez mais recorrentes, os moradores da região realizaram no dia 08 de janeiro, uma audiência pública com o Secretário de Segurança Pública e Cidade, Ari Loureiro. A reunião foi necessária para discutir as demandas daqueles que residem no local e soluções para serem colocadas em prática.
Procurado pelo portal A Voz de Santa Quitéria, Ari Loureiro disse que é “inadmissível” que festas públicas ocorram até a madrugada. Além de descumprir o decreto imposto pelo Governo do Estado relacionado a pandemia, também foi relatado ao secretário, grandes infrações de transito.
Ao ser questionado sobre as medidas que irão ser adotadas, Ari informou que irá intensificar as abordagens junto com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e seguirá à risca uma fiscalização de forma acentuada para trazer a paz aos moradores.
Ao final de sua fala, o atual secretário pediu a compreensão da população e afirmou que quer fazer um trabalho voltado para a serenidade, “seu direito termina quando começa o do outro”, finalizou.