24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Trabalhador morre ao cair em porão de navio

Trabalhador morre ao cair em porão de navio

25/06/2021 às 09h01 Atualizada em 25/06/2021 às 09h01
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, ele não estava usando equipamento de segurança. Walter chegou a ser socorrido por colegas, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Capitania dos Portos do Espírito Santo, o homem era prestador de serviços no Navio Mercante Intrepid, com bandeira de Malta. A embarcação havia deixado o Porto de Vitória com destino final à cidade do Rosário, na Argentina. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) explicou que no momento do acidente o navio estava em alto mar, a 12 milhas de distância, o equivalente a 19 km do litoral capixaba. A perícia da Polícia Federal chegou a ir ao navio em alto mar, mas a embarcação foi trazida novamente para o Porto de Vitória para a retirada do corpo do homem. Já eram quase 23h quando o corpo de Walter chegou ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Em nota, a Capitania dos Portos informou que as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas em um inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação, conduzido pela Capitania.
Depois de ser concluído, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo. 

Jornal Floripa
Santa Quitéria, CE
26°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 38°

27° Sensação
8.14km/h Vento
60% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h19 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Ter 38° 23°
Qua 38° 23°
Qui 36° 23°
Sex 38° 23°
Sáb 38° 23°
Atualizado às 23h13
Publicidade