Segunda, 18 de Maio de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso após ser flagrado com menina de 11 anos seminua

Homem é preso após ser flagrado com menina de 11 anos seminua

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
26/11/2021 às 10h47 Atualizada em 26/11/2021 às 22h22
Homem é preso após ser flagrado com menina de 11 anos seminua
Foto: Reprodução

Estupro
O flagrante de estupro de vulnerável ocorreu em uma residência no bairro Jóquei Club, após denúncias anônimas. No local, a Guarda Municipal de Dourados e o Conselho Tutelar, foram atendidos por uma mulher, mãe do criminoso. Ela disse que estava sozinha em casa, mas logo o filho apareceu e, ao ver a força de segurança, correu para dentro.  

Os agentes foram autorizados a entrar na casa e flagraram o jovem somente de short, escondido embaixo da cama. A menina estava seminua, deitada na cama. O suspeito foi preso em flagrante, mas resistiu e teve de ser contido. A mãe dele disse que sabia do "relacionamento’’ e, a princípio, nada fazia. O estupro de vulnerável também era de conhecimento de vizinhos. 

Na delegacia, diz o site, a irmã e uma amiga do criminoso ameaçaram e xingaram a vítima. Elas também foram detidas e encaminhadas para avaliação do delegado.  No relato da vítima, consta que ela já estava há três dias seguidos com o suspeito. No momento da abordagem, o criminoso negou que teve relações sexuais com a garota.

Top Midia News