24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Morre torcedor do Palmeiras baleado em São Paulo após derrota para o Chelsea

Morre torcedor do Palmeiras baleado em São Paulo após derrota para o Chelsea

13/02/2022 às 10h21 Atualizada em 13/02/2022 às 10h21
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um torcedor do Palmeiras morreu após ser baleado em uma briga entre torcedores do clube em São Paulo, em meio a um tumulto no qual houve confrontos com a polícia após a derrota do 'Verdão' para o Chelsea na final do Mundial de Clubes em Abu Dhabi, informaram fontes oficiais e a imprensa.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Houve alguns focos de briga entre torcedores, que desencadearam tumulto e um homem foi baleado" nos arredores do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, informaram à AFP fontes da Secretaria de Segurança Pública do estado.

A imprensa local reportou mais tarde a morte do homem, de 35 anos, que tinha dado entrada em estado grave em um hospital da capital paulista com um tiro no tórax. Milhares de torcedores do Palmeiras se concentraram nas proximidades do Allianz Parque para acompanhar à distância o jogo na capital dos Emirados Árabes Unidos, torcendo para que o Palmeiras conquistasse seu primeiro título no Mundial de Clubes da FIFA.


OPOVO

Santa Quitéria, CE
28°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 38°

29° Sensação
12.56km/h Vento
52% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h19 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Seg 38° 23°
Ter 38° 23°
Qua 36° 23°
Qui 38° 23°
Sex 38° 23°
Atualizado às 08h13
Publicidade