Reforma e ampliação da Igreja de Santa Terezinha de Lisieux começa
Reforma e ampliação da Igreja de Santa Terezinha de Lisieux começa
Por: Thiago Rodrigues
09/10/2010 às 18h21Atualizada em 09/10/2010 às 18h21
Foto: Reprodução
Deram inicio a reforma e ampliação da Igreja de Santa Terezinha de Lisieux, a 4 (quatro) anos a igreja vinha precisando dessa obra, pois devido a cada vez mais os festejos de Santa Terezinha de Lisieux ser um atrativo religioso e cultual de nossa comunidade a igreja já não estava mais suportando a quantidade de fiéis dentro dela, tanto é que em ano de festa religiosa todas as celebrações são campais, não só nos festejos mais também em algumas missas especiais, vendo isso, o Pároco Manoelito Quinto Vieira, fez uma campanha de arrecadação de fundos para ser realizada a reforma.
Depois de tudo planejado e com um bom recurso em caixa, Pe. Manoelito e o conselho da paróquia decidem em fim realizar a reforma, serão ampliados os dois lados da frente principal da igreja deixando mais aconchegante, confortável, espaçoso, acolhedor e moderno. Realmente é uma conquista que devemos reconhecer, isso mostra a competência do conselho da paróquia e de nosso sacerdote, também não podemos esquecer as pessoas que contribuíram dando sua oferta, doações seja financeira, material ou voluntária.
Agradecemos aos fiéis, a comunidade de Lisieux e região como também agradecemos também aos comerciantes de forma em geral que fizeram e fazem sempre que preciso a sua contribuição de coração e de devoto de Santa Terezinha.
Desde já, o conselho da Igreja de Santa Terezinha, o Pároco Monoelito Quinto Vieira, agradece a todos a colaboração de cada um e só nos resta dizer que Lisieux e seus filhos estão de parabéns e que Santa Terezinha derrame sobre cada um uma chuva de benção no lar, na família e na vida de vocês.