Terça, 23 de Junho de 2026
21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Canindé eliminada nos pênaltis do Intermunicipal.

Canindé eliminada nos pênaltis do Intermunicipal.

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
05/12/2011 às 12h49 Atualizada em 05/12/2011 às 12h57
Canindé eliminada nos pênaltis do Intermunicipal.
Foto: Reprodução
A final do Campeonato Intermunicipal da Apcdec 2011 será entre Pindoretama e Lavras da Mangabeira/Montilla. O Lavras eliminou ontem, no semifinal, Canindé. Já na semana passada Pindoretama tinha despachado Santa Quitéria.  Lavras da Mangabeira ganhou de Canindé por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. A final está marcada para o próximo domingo (11), às 16 horas, no novo Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza.
(Diário da Zona Norte/AVSQ).