Terça, 23 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Fortalezenses vão gastar R$ 170 milhões neste Natal, diz federação.

Fortalezenses vão gastar R$ 170 milhões neste Natal, diz federação.

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
13/12/2011 às 13h35 Atualizada em 13/12/2011 às 13h35
Fortalezenses vão gastar R$ 170 milhões neste Natal, diz federação.
Foto: Reprodução
Em seguida aparecem os itens calçados e bolsas (30,5%), brinquedos (26,5%), itens de perfumaria (15,5%) e aparelhos de telefonia celular (8,8%).  Ainda conforme a pesquisa, 57,4% dos fortalezenses pretendem fazer compras de Natal neste ano e 7,8% estão indecisos sobre a possibilidade. A Fecomércio destaca como dado positivo da pesquisa o fato de que 29% dos fortalezenses pretedem gastar mais de R$ 400,00 com o presente de Natal, o valor mais alto apresentado na pesquisa. Outros 13% pretendem gastar até R$ 50. (G1 CE/AVSQ).