O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato a deputado federal por São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), foi ameaçado com arma em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana da capital paulista. O caso foi compartilhado pelo candidato nas redes sociais.
Boulos também tentou, pelo mesmo partido, a Presidência da República em 2018, e a prefeitura de São Paulo em 2020. Ele afirmou que estava nessa sexta-feira, 9, realizando panfletagem com apoiadores e uma candidata do partido a deputada estadual, quando foram entregar material de campanha para um homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Boulos, o homem ainda não foi identificado. O candidato afirmou que entrará com representação no Ministério Público Eleitoral para investigar o caso.
G1