22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem de bicicleta rouba idosa e é atropelado por ônibus durante fuga

Homem de bicicleta rouba idosa e é atropelado por ônibus durante fuga

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
29/12/2022 às 14h58 Atualizada em 30/12/2022 às 06h30
Homem de bicicleta rouba idosa e é atropelado por ônibus durante fuga
Foto: Reprodução
Foto: g1 Santos

De acordo com a PM, o caso ocorreu às 10h10 na Avenida Presidente Kennedy, no bairro da Aviação. O suspeito vestia uma camisa rosa e abordou uma idosa, que ainda não foi identificada. Ele roubou o celular e a carteira dela, segundo a polícia.

Em seguida, o suspeito tentou fugir de bicicleta pela avenida e cruzou a frente de um ônibus municipal. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a motorista do coletivo chegou a ver a vítima atravessando a avenida, porém, não conseguiu desviar a tempo e o atingiu com a parte dianteira esquerda do ônibus. O suspeito foi arremessado, segundo testemunhas.

Os pedestres relataram à PM que o assaltante ficou estirado no chão da rua, apresentou hemorragia, mas aparentava estar consciente. O homem foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao PS do hospital Irmã Dulce, em estado grave.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa no 2º Distrito Policial da cidade e, de acordo com a prefeitura, o ônibus municipal envolvido no acidente passará por perícia.

G1