|
Foto: Reprodução/Redes Sociais |
André Luiz, 20, trabalha como vendedor e tentava colocar uma barra de ferro sob a porta da oficina para fechá-la. Luiz Carlos Niegesk, 64, é mecânico e estava sentado assobiando e mexendo no celular.
De acordo com informações da Globo, a situação aconteceu por volta das 17 horas, no fim de expediente.
Primeiro o objeto pesado cai sobre o pé da vítima, que se abaixa e retira o sapato para ver o resultado do impacto. É nesse momento que André tenta colocar a barra sob a porta novamente. Ela volta a cair, desta vez na cabeça de seu Luiz.
“Eu tenho consciência hoje que eu não sofro osteoporose, até porque meu dedo não quebrou. E minha cabeça, que também não machucou, minha mulher me chama de cabeça dura. Realmente ela tem razão”, disse à Globo em tom de brincadeira.
“Eu costumo brincar com o André que ele estava interessado na herança que eu vou deixar para ele: um carro Santana, ano 2001, e mais uma dívida de R$ 25 mil”, brincou o mecânico em conversa com o UOL.
Depois da situação, eles enviaram o vídeo no grupo da família. Segundo o UOL, ninguém sabe ao certo quem compartilhou o vídeo nas redes sociais, onde as imagens ganharam grande repercussão.