A sessão que sempre é realizada no auditório/plenário do Legislativo Municipal não ocorreu como era esperado pelo publico e também não foi transmitida pela rádio comunitária local como de costume, o que indignou os apoiadores e eleitores de Eliézio provocando um clima eufórico porém pacífico nas dependências da Câmara Municipal. Entretanto após a assinatura do termo de posse e os tramites legais, o Prefeito eleito nas eleições de junho passado ( em carater suplementar) saiu da sala e comemorou sua volta em clima de festa e em companhia de vereadores, amigos, familiares e eleitores.Com uma passeata pelas ruas centrais de Alcântaras, Eliézio e sua caravana partiu da Câmara Municipal percorreu a Rua Pedro Caetano e retornou ao centro da cidade pela Rua São Miguel. A passeata composta por carros, motos a banda de música municipal e pedestres finalizou-se na Praça da Igreja Matriz, onde a comitiva do prefeito serviu aos presentes refrigerante para refrescar o sol quente das 11H e Eliézio saudou com abraços e frases de otimismo amigos e eleitores.Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, Eliézio Fonteles também deu uma rápida entrevista a algumas rádios de Sobral, após a assinatura do Termo de Posse.Após encerrado o meio expediente, Eliézio e a comitiva administrativa da prefeitura comemoraram sua volta com um almoço em um restaurante da cidade.
Umirim Notícias