Sábado, 27 de Junho de 2026
20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Assaltantes vestidos de garis invadem casa, fazem família refém e são presos pela PM no interior do Ceará

Assaltantes vestidos de garis invadem casa, fazem família refém e são presos pela PM no interior do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
26/05/2023 às 08h30 Atualizada em 26/05/2023 às 08h30
Assaltantes vestidos de garis invadem casa, fazem família refém e são presos pela PM no interior do Ceará
Foto: Reprodução

O momento da prisão dos suspeitos, que estavam vestidos com uniformes de garis, foi registrado por uma câmera. O vídeo mostra três policiais abordando os suspeitos no momento que ele tentavam fugir com uma caminhonete.

Dois revólveres municiados foram apreendidos e os pertences das vítimas foram recuperados. Entre eles estavam dinheiro e mais de dez relógios.

Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Militar, por volta das 13h uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade.

A denúncia partiu de uma das vítimas, que conseguiu ligar escondido para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), enquanto era mantida refém em casa por dois homens.

Ao chegar ao endereço os policiais cercaram a residência e conseguiram prender os homens, que tentavam fugir.

Francisco Cassiano Simão Siqueira, de 28 anos, com passagens por ameaça, furto e contravenção penal; e Gustavo Henrique do Nascimento Souza, 18 anos, foram conduzidos a Delegacia Regional de Sobral. A dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso para tentar identificar se outras pessoas estão envolvidas no crime.

G1-CE