"Vocês começaram com o pé direito. A cidade está prestes a entregar o primeiro estádio para o Mundial de 2014 e vocês estão de parabéns". Com estas palavras o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, expressou a sua opinião a respeito do que viu durante a visita oficial realizada ontem às obras do novo Centro de Eventos do Ceará e do estádio Castelão.
De acordo com Valcke, não existe nenhuma preocupação, por parte da Fifa, no que diz respeito a Fortaleza. "Vocês sabem que se eu tenho que falar alguma coisa negativa, eu falo mesmo. E, após a visita, eu não tenho nenhuma preocupação", advertiu o dirigente. Na companhia do ex-jogador e, agora, membro do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo Luís Nazário de Lima, o secretário-geral se surpreendeu com o prédio do novo Centro de Eventos do Ceará, que abriga a pretensão do Governo do Estado para sediar o sorteio das chaves para o Mundial 2014, evento a ser realizado em dezembro do ano anterior a Copa.
Diário do Nordeste