Segunda, 22 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Cid Gomes enaltece a parceria entre o Estado e empresas.

Cid Gomes enaltece a parceria entre o Estado e empresas.

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
20/01/2012 às 08h37 Atualizada em 20/01/2012 às 08h39
“O governo tem como função servir à população, para tanto é necessário investimento, o que só é possível fazer com arrecadação. Por isso é fundamental a parceria entre governo e as empresas, que recolhem e repassam os impostos, e que agora estão aqui sendo homenageadas. Então essa parceria com o Sistema Verdes Mares também é fundamental, ao colaborar para melhorar a arrecadação e ajudar o Estado a servir à população”, declarou o governador.  Cid Gomes encabeçou o rol de autoridades presentes à festa de premiação da 5ª edição da honraria, realizada com a Secretaria da Fazenda estadual, que homenageou às empresas com maior arrecadação de ICMS no Ceará por segmento. Foram reconhecidas ainda as principais entidades que mais enviaram cupons fiscais por meio do programa Sua Nota Vale Dinheiro, um contabilista, assim como empresas cadastradas no Simples Nacional na Região Metropolitana de Fortaleza.  A promoção teve como patrocinadores Bradesco, M. Dias Branco, Helga Cosméticos, Banco do Nordeste e OI.  Presente à solenidade, o chanceler Airton Queiroz, em seu discurso, chamou a atenção para o fato de o governador Cid Gomes executar no Ceará um conjunto de obras que, em breve, dará ao Estado uma feição renovada.  Ele destacou ainda que a construção deste novo Ceará está diretamente vinculada à capacidade de sua arrecadação tributária. “E, felizmente, nos últimos cinco anos, a Secretaria da Fazenda, no comando de Mauro Filho, tem anunciado recordes de receita”, disse.

Diário do Nordeste