21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Tentativa de chacina deixa um adolescente morto e outros três feridos em Varjota

As forças de segurança acompaham com bastante preocupação, a escalada da violência naquela cidade, principalmente em casos de homicídios consumados ou tentados

07/12/2023 às 14h02 Atualizada em 07/12/2023 às 14h08
Por: Rita de Cássia
Compartilhe:
Fotos: Imperador Notícias
Fotos: Imperador Notícias

Uma tentativa de chacina deixou um adolescente morto e outros três baleados, na noite desta quarta-feira (06/12), próximo a quadra de esportes do bairro Empréstimos, em Varjota. As forças de segurança acompanham com bastante preocupação, a escalada da violência naquela cidade, principalmente em casos de homicídios consumados ou tentados.

O fato aconteceu por volta das 20h40, quando dois criminosos encapuzados e armados chegaram no local e passaram a disparar contra quem lá estava brincando no espaço. As vítimas atingidas são três menores de 15 e 17 anos e uma criança de 12, que foram socorridos para o Hospital Municipal. Após os tiros, a dupla fugiu em uma moto, tomando rumo ignorado.

Marcos Vinícius Rodrigues Carvalho deu entrada em estado gravíssimo com ferimentos na perna direita e abdômen, no entanto, na madrugada de hoje (07), não resistiu e foi a óbito. Um outro jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral, após ser baleado nas costas e no ombro. Uma grande movimentação de pessoas se formou, em frente ao Hospital, para acompanhar a ocorrência, além das viaturas.

A criança foi acertada apenas de raspão no ombro, tendo sentido apenas “queimando” na região, recebeu atendimento e liberada em seguida. Já o outro permaneceu em observação na unidade, com um disparo na perna esquerda e sem correr riscos.

A Polícia Militar e o RAIO receberam reforços ainda durante a noite e fazem diligências para tentar identificar e capturar os atiradores. A Delegacia de Polícia Civil investigará o caso, para tentar desvendar a motivação do crime.

Varjota - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade