Durante o show de DJ Alok em Jurerê Internacional, um drone caiu na plateia, ficando preso no cabelo de uma mulher. O incidente, atribuído a uma "falha humana" pelo artista, foi registrado em vídeo. Seguranças e espectadores agiram rapidamente para ajudar. Após o show, Alok conduziu os envolvidos até o camarim, pedindo desculpas. Ninguém ficou ferido.
Alok esclareceu nas redes sociais que o drone era seu e que a jovem não precisou cortar o cabelo.
Ele explicou não ter interrompido imediatamente o show, pois, naquele momento, pois já havia encerrado, mas a multidão pedia mais. Alok reconheceu a falha humana na queda do drone.
Em resposta a um fã, Alok concordou em pagar um ano de salão de beleza para a garota afetada e a convidou para uma de suas clínicas.
Encerrando, o DJ expressou a esperança de um ano novo mais tranquilo após as polêmicas de 2023. "Feliz ano novo", concluiu.