21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Morador de Santa Quitéria morre após colisão entre moto e caminhão em Varjota

A colisão dos veículos aconteceu na saída para Santa Quitéria e próximo ao Açude Araras

25/01/2024 às 16h33 Atualizada em 25/01/2024 às 23h14
Por: Raflézia Sousa
Compartilhe:
Fotos: Thiago Costa/HSTV News
Fotos: Thiago Costa/HSTV News

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira (25), em Varjota. A colisão dos veículos aconteceu na avenida Presidente Castelo Branco, na saída para Santa Quitéria e próximo a parede do Açude Araras.

Por volta das 10h40, José Maria Rodrigues, conhecido como José Davi, 72, era morador da localidade Pimenteiras, distrito de Macaraú, em Santa Quitéria e estava pilotando uma motocicleta Honda CG 125, de cor prata, quando houve o choque com um caminhão Volvo, de cor branca, conduzido por Januário Daniel de Oliveira e pertencente à empresa Mazioto Transportes. O idoso morreu na hora e o corpo dele ficou embaixo do caminhão.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Guarda Municipal acompanharam a ocorrência, até a chegada da Perícia Forense, que recolheu o corpo para o IML de Sobral.

Um fato triste neste episódio é que, instantes depois do acidente, o filho de José Davi passou pelo local e viu o acontecido, sem saber que quem estava ali era seu pai. "Quando cheguei no centro da cidade, informaram que ele tinha sofrido um acidente e aquele morto que eu tinha passado era ele. Espero que a justiça seja feita e o responsável pague pelos seus atos", declarou em entrevista.

Varjota - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade