Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira (25), em Varjota. A colisão dos veículos aconteceu na avenida Presidente Castelo Branco, na saída para Santa Quitéria e próximo a parede do Açude Araras.
Por volta das 10h40, José Maria Rodrigues, conhecido como José Davi, 72, era morador da localidade Pimenteiras, distrito de Macaraú, em Santa Quitéria e estava pilotando uma motocicleta Honda CG 125, de cor prata, quando houve o choque com um caminhão Volvo, de cor branca, conduzido por Januário Daniel de Oliveira e pertencente à empresa Mazioto Transportes. O idoso morreu na hora e o corpo dele ficou embaixo do caminhão.
A Polícia Rodoviária Estadual e a Guarda Municipal acompanharam a ocorrência, até a chegada da Perícia Forense, que recolheu o corpo para o IML de Sobral.
Um fato triste neste episódio é que, instantes depois do acidente, o filho de José Davi passou pelo local e viu o acontecido, sem saber que quem estava ali era seu pai. "Quando cheguei no centro da cidade, informaram que ele tinha sofrido um acidente e aquele morto que eu tinha passado era ele. Espero que a justiça seja feita e o responsável pague pelos seus atos", declarou em entrevista.