22°C 27°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é investigado por furtar a própria moto no Ceará

Motocicleta tem irregularidades e havia sido apreendida durante uma fiscalização.Homem entrou na área onde moto estava e 'pegou de volta'.

09/02/2024 às 09h03 Atualizada em 09/02/2024 às 09h12
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Um jovem de 18 anos foi preso, nesta quarta-feira (7), por furtar a própria motocicleta em Orós, interior do Ceará. De acordo com a polícia, o veículo possui irregularidades e havia sido apreendido após fiscalização em uma blitz do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) no sábado (3).

O dono do veículo invadiu o pátio do órgão e retirou a moto do local, sem autorização.

Ao realizarem a vistoria na motocicleta, agentes de trânsito descobriram que ela apresentava uma descarga adulterada e havia sido comprada irregularmente em um leilão de sucata. Devido às irregularidades, ela não poderia transitar em via pública.

O veículo foi então apreendido e encaminhado para o depósito do Demutran de Orós, de onde ele tirou a moto sem permissão.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso e prendeu o jovem com a motocicleta, na casa dele. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência e em seguida foi liberado.

O suspeito é investigado por exercício arbitrário das próprias razões, quando alguém age ilegalmente para satisfazer sua própria vontade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade