22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Oposição de Hidrolândia indica Felipe Motos como pré-candidato a prefeito

Desde 2020, o nome de Felipe já era cotado para entrar na disputa; seu vice será Jerbinho do Totonho

15/02/2024 às 08h01
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O grupo de oposição do município de Hidrolândia anunciou nesta quarta-feira (14/02), a chapa que deverá disputar a eleição majoritária e concorrer contra o candidato indicado para suceder a prefeita Iris Martins.

O empresário Felipe Motos foi indicado como pré-candidato na cabeça de chapa e deverá ter como vice, o também empresário Jerbinho do Totonho. A decisão recebe o respaldo de outras lideranças como Paulo Teixeira, Bosco Cid (ex-candidato na eleição de 2020) e dos ex-prefeitos Afrânio Martins e Fátima Mourão.

Desde o pleito anterior, o nome de Felipe já era cotado para entrar na disputa e em 2022, mostrou força tendo seus candidatos a deputado ficado em 2º lugar, com votações expressivas. Ele é empresário no ramo de veículos.

"Estamos confiantes de que essa dupla, com apoio de todos trará uma nova visão e energia para a gestão da nossa cidade, com propostas inovadoras e um compromisso genuíno com o desenvolvimento local", diz a nota enviada pelo grupo. A data e o local do evento de lançamento das pré-candidaturas serão oficializados até o final desta semana.

Na situação, o debate ainda não se tornou público, porém o nome mais cogitado nos bastidores é o de Luan Xavier, secretário de saúde, cuja candidatura deverá sair pelo PSB.

Hidrolândia - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade