21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Assalto na zona rural de Varjota deixa homem gravemente ferido

Ao abrir a porta, Francisco foi surpreendido pelos bandidos, que o agrediram com golpes de coronhada e chutes.

27/02/2024 às 15h30
Por: Raflézia Sousa Fonte: Blog do Manuel Sales
Compartilhe:
Divulgação/SSPDS
Divulgação/SSPDS

Na madrugada do último domingo (25/02). Dois indivíduos invadiram a residência de Francisco de Assis Paiva, 54 anos, e o agrediram brutalmente durante um assalto. O crime aconteceu por volta das 4h da manhã na localidade Fazendas Contendas. Segundo relato da esposa de Francisco, Ana Maria, os criminosos renderam Luís Edílson Batista de Oliveira, 59 anos, que estava ordenhando as vacas, e o obrigaram a chamar Francisco.

Ao abrir a porta, Francisco foi surpreendido pelos bandidos, que o agrediram com golpes de coronhada e chutes. Os criminosos exigiam dinheiro e, mesmo após a vítima entregar R$ 60 que estavam em sua carteira, as agressões continuaram.

Os bandidos fugiram levando o celular de Francisco e tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida e levada ao hospital local, mas devido à gravidade das agressões, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Sobral.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento os criminosos não foram identificados. A investigação do caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Varjota.

A população se encontra apreensiva e pede por justiça. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores do crime seja repassada através do Disque Denúncia 181.

Varjota - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade