21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Ator de 'Power Rangers' anuncia linha de camisas com frases de Hitler

Austin St. John, ator que fez o Ranger Vermelho na série original de "Power Rangers", anunciou uma linha de camisas com frases de Hitler

14/03/2024 às 15h13 Atualizada em 14/03/2024 às 15h21
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: O Povo
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Austin St. John, ator de “Power Rangers”, revelou que pretende lançar uma linha de roupas com frases de personalidades que marcaram a história. O ex-lutador afirmou que algumas citações que pretende incluir são de Adolf Hitler, ditador nazista.

No X (Twitter), ele falou que estava “explorando líderes da História e reunindo lições do passado em uma linha exclusiva de camisetas”. “De heróis a vilões, cada citação conta uma história. Isto é mais do que moda, é o começo de uma conversa”, afirmou na postagem de terça-feira, 12, usando uma foto de Ghandi.

Já em uma entrevista ao podcast "Toon’d In With Jim Cummings", que foi ao ar em 26 de fevereiro deste ano, ele deu detalhes sobre a proposta de roupas. “Terei citações famosas de guerreiros de todos os tipos, inclusive os terríveis”, declarou.

“Hitler era, você sabe, um demônio tomando esteroides, mas ele tinha algumas frases boas”, sustentou. De acordo com Austin, o objetivo é “olhar para os líderes do passado, tanto os bons, quanto os terríveis, e tirar deles o que for possível”.

Além do ditador nazista, outros nomes que estarão na coleção foram revelados, como Bruce Lee e Chuck Norris.

No X, alguns usuários reagiram contra a proposta de trazer Hitler à coleção. “Esqueça a ideia do ‘vilão histórico’, absolutamente não é uma boa ideia colocar uma citação de Hitler em uma camisa”, escreveu um perfil.

“Cara, pare. Descarte a ideia e siga em frente. Você está errado nisso, apenas siga em frente”, afirmou outro.

Austin St. John é conhecido por sua participação na série televisiva “Power Rangers”, exibida na década 1990, onde interpretou o Ranger Vermelho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade