Uma situação inusitada chamou a atenção não só das pessoas que estavam no evento, mas também dos internautas que assistiram ao vídeo de dois homens dando um selinho a pedido de Nattan e Zé Vaqueiro, em troca de um valor alto.
A situação aconteceu durante um show, os cantores comentaram que estavam oferecendo 10 mil reais para cada fã homem que subisse ao palco e dessem um selinho singelo. “Tá garantido R$ 10 mil para cada um se eles derem um selinho?”, questionaram os cantores. A marca patrocinadora aprovou, e os dois fãs deram o beijo tímido.
BROTHERAGEM! Nattan e Zé vaqueiro pagam R$ 10 mil para dois homens héteros se beijarem. pic.twitter.com/JWSysxM9WT
— ACERVO (@AcervoCharts) March 10, 2024
Apesar de ter sido uma brincadeira, muitos internautas comentaram que não entendem a fixação de homens héteros em verem outros homens se beijando. “Acabaram de inventar mais uma orientação sexual: "Hétero não praticante!", disse um seguidor. "Achei bem sem noção pagar um valor tão caro para um beijo heterossexual", comentou outro.
Após a repercussão nas redes sociais, um dos homens que subiu ao palco disse que não estava ligando para os comentários, e sim, pelo dinheiro que recebeu facilmente na festa. Segundo Thomaz Ravele, ele não conhecia o outro rapaz e todo mundo foi selecionado de forma aleatória.
Ver essa foto no Instagram
“Faturamos 10 mil reais, com pix feito na hora. O que importa é o objetivo alcançado, que era os 10 mil, e conseguimos, top demais. A resenha é fantástica, mas o que importa são os 10 mil na conta”.