22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Erro da Enel deixa Cartório Eleitoral de Tamboril sem internet por 4 dias

O erro impossibilitou o atendimento à população de Tamboril e Monsenhor Tabosa

20/03/2024 às 10h46
Por: Raflézia Sousa Fonte: Blog do Manuel Sales
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um erro da Enel deixou o Cartório Eleitoral de Tamboril sem internet por quatro dias, entre os dias 15 e 18 de março. O problema ocorreu quando funcionários da empresa foram atender a um chamado de falta de energia próximo ao fórum da cidade e, durante a manutenção, acabaram cortando o cabo que leva internet ao órgão.

O erro impossibilitou o atendimento à população de Tamboril e Monsenhor Tabosa que buscavam serviços na 61ª zona eleitoral. Entre os serviços indisponíveis estavam a emissão da primeira via do título de eleitor e outros procedimentos.

A falta de internet gerou transtornos para a população que precisava dos serviços do cartório. Durante os quatro dias, a equipe do cartório tentou identificar o problema sem sucesso. A resolução só foi possível após uma varredura técnica realizada a pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O atendimento no Cartório Eleitoral de Tamboril será normalizado a partir desta quarta-feira (20 de março). A população que precisava dos serviços do órgão durante os dias em que a internet estava indisponível deve se dirigir ao local para ser atendida.

Tamboril - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade