22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Luan Xavier filia-se ao PSB e confirma pré-candidatura a prefeito de Hidrolândia, acompanhado de Cid Gomes e vereadores

Há cerca de um mês, ele havia sido apresentado como o escolhido pelo grupo para suceder Iris Martins, e agora com a confirmação pelo partido

26/03/2024 às 10h43 Atualizada em 26/03/2024 às 11h39
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Thiago Rodrigues/AVSQ
Thiago Rodrigues/AVSQ

Uma multidão lotou o Avenida Clube de Hidrolândia, na noite desta segunda-feira (25/03), para o ato de filiação do PSB, partido da prefeita Iris Martins. Entre os presentes, estavam o senador Cid Gomes, o deputado estadual Jeová Mota e o deputado federal Mauro Filho, além de vereadores e outras importantes lideranças políticas.

Foi lançada de forma oficial, a pré-candidatura a prefeito de Luan Xavier, atual secretário de Saúde, cuja ficha de filiação foi abonada no evento, juntamente com a indicação de Antônio Carlos do Irajá como vice. Há cerca de um mês, Luan havia sido apresentado como o escolhido pelo grupo para suceder a atual gestora, e agora sua confirmação pelo partido reforça essa indicação.

Nos discursos, foi enfatizado o legado de oito anos da administração de Iris, com especial atenção para as melhorias na área da saúde, onde o pré-candidato tem atuado, e a importância de dar continuidade ao projeto político em curso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Voz de Santa Quitéria (@avozdesantaquiteria)

Hidrolândia - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade