22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Ivo Gomes marca para julho definição de candidato em Sobral

No evento de filiação, o prefeito de Sobral afirma que existe a diversidade de pré-candidatos a vereador

29/03/2024 às 07h54
Por: Thiago Rodrigues Fonte: Opinião CE
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), participou nesta quarta-feira (27) do ato de filiação do PSB e do Podemos, onde iniciou o processo de escolha para o seu sucessor. Na ocasião, o atual prefeito anunciou que ainda não existe nenhuma indicação de candidato, mas que em julho será discutido e apresentado um nome.

No evento de filiação ao partido, o gestor destacou a pluralidade de novos filiados e pré-candidatos a vereador, afirmando que “Aqui tem de tudo! Preto, branco, índio, pardo, pobre, rico, trans”. Em tom de crítica ao seu, até então, principal adversário, Oscar Rodrigues (União Brasil), já anunciado como pré-candidato da oposição no Município, Ivo alegou que seu sucessor vai “governar para os pobres, necessitados, para a periferia”.

Sobre quem será o nome que vai concorrer ao cargo de prefeito de Sobral, Ivo afirma que ainda não está definido. “Em julho discutiremos e apresentaremos um nome”, declarou o prefeito, que ainda tem nove meses de gestão. Ivo já teria um nome em mente para a disputa municipal, mas prefere anunciar futuramente, já que divulgar o possível candidato encerraria seu mandato de forma antecipada.

Sobral - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade