22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Cantora quiteriense Gil BB denuncia que foi vítima de assédio antes de show

A artista relatou, em uma série de vídeos, o lamentável episódio que ocorreu domingo em Guaraciaba do Norte

02/04/2024 às 08h26 Atualizada em 02/04/2024 às 08h27
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A cantora quiteriense Gilmara Barbosa, a Gil BB, usou suas redes sociais para expor um lamentável incidente de assédio sexual que sofreu enquanto se preparava para uma apresentação em um evento particular em Guaraciaba do Norte, no último domingo (31/03).

Bastante abalada, a artista relatou, em uma série de vídeos, que o criminoso se aproveitou de um momento em que ela passava próximo dele, para apalpar suas partes íntimas e proferir palavras constrangedoras. O incidente ocorreu antes do início do show e, logo em seguida, o homem foi prontamente expulso do local por ordens do organizador do evento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Voz de Santa Quitéria (@avozdesantaquiteria)

"Se eu não tivesse desviado, ele iria além. Além de eu ter sido afetada, ainda tenho que ter medo, se vai ficar por isso mesmo? Eu reagi quando aconteceu e fica assim 'meu Deus, era pra eu ter reagido, o que vai acontecer agora, o que essa pessoa é capaz de fazer'. Eu tenho meus filhos, minha família e no fim só quem sai perdendo é a gente", afirmou, em prantos.

De acordo com Luís Carlos, empresário da cantora, o indivíduo foi identificado através de imagens, que já foram repassadas para as autoridades policiais e que as devidas responsabilizações serão adotadas. Após a publicação, Gil recebeu manifestações de solidariedade e apoio de várias pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade