O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, contratou um novo advogado para defendê-lo na Justiça sobre a acusação de violência doméstica apresentada por Hickmann em novembro do ano passado.
O advogado até então responsável pela defesa de Correa era Enio Martins Murad, que deixou o caso e explicou a razão do afastamento. “Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”.
Segundo a CNN Brasil, quem assumiu a representação do empresário foi Bruno Ferullo, o mesmo advogado de defesa de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder de facção criminosa.
Além de Marcola, Bruno Ferullo defende Nelma Kodama, primeira delatora da Operação Lava-Jato, condenada por evasão de divisas, operação de instituição financeira irregular, corrupção ativa e pertinência à organização criminosa. Ela cumpre a pena em liberdade com medidas restritivas.
Em comunicado apresentado à imprensa antes de se afastar do caso, Enio citou o não pagamento dos seus honorários por parte de Correa. “Deixo claro ao público que Alexandre Correa nunca pagou meus honorários, mas acredito que ele vai se reerguer e cumprirá com as obrigações comigo, como sempre cumpriu, porque, afinal, o conheço há mais de uma década”, afirmou ele.