21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Alexandre Correa contrata advogado de Marcola para assumir defesa contra Ana Hickmann

Ex advogado explicou razão de abandonar o caso. Apesar de Correa não ter pago os seus honorários, Enio afirmou ainda confiar no homem

11/04/2024 às 11h46
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: Diario do Nordeste
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, contratou um novo advogado para defendê-lo na Justiça sobre a acusação de violência doméstica apresentada por Hickmann em novembro do ano passado.

O advogado até então responsável pela defesa de Correa era Enio Martins Murad, que deixou o caso e explicou a razão do afastamento. “Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”.

Segundo a CNN Brasil, quem assumiu a representação do empresário foi Bruno Ferullo, o mesmo advogado de defesa de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder de facção criminosa.

Além de Marcola, Bruno Ferullo defende Nelma Kodama, primeira delatora da Operação Lava-Jato, condenada por evasão de divisas, operação de instituição financeira irregular, corrupção ativa e pertinência à organização criminosa. Ela cumpre a pena em liberdade com medidas restritivas. 

Em comunicado apresentado à imprensa antes de se afastar do caso, Enio citou o não pagamento dos seus honorários por parte de Correa. “Deixo claro ao público que Alexandre Correa nunca pagou meus honorários, mas acredito que ele vai se reerguer e cumprirá com as obrigações comigo, como sempre cumpriu, porque, afinal, o conheço há mais de uma década”, afirmou ele.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade