21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Arma e drogas escondidas em chiqueiro são apreendidas no interior do Ceará

Ao escavarem o local, os policiais encontraram uma mochila contendo um revólver calibre .38 municiado, 614g de crack, 502g de cocaína e um aparelho celular

15/04/2024 às 14h18
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: gcmais
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Governo do Estado do Ceará
Foto: Reprodução/ Governo do Estado do Ceará

Uma arma de fogo e 1,1 kg de drogas que estavam escondidas dentro de uma mochila enterrada em um chiqueiro de porcos foram apreendidas pela Polícia na localidade no Córrego das Melancias, em Jaguaruana, no interior do Ceará.

Agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam informações sobre criminosos sobre a ocorrência e se dirigiram até o local indicado, onde visualizaram algumas marcas no chão e um cocho para a alimentação de porcos, utilizado para esconder o material.

Ao escavarem o local, os policiais militares encontraram uma mochila contendo um revólver calibre .38 municiado, 614g de crack, 502g de cocaína e um aparelho celular.

A arma de fogo, o celular e os entorpecentes foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati. A unidade plantonista instaurou um procedimento para investigar os eventuais proprietários do material ilícito. O caso foi transferido e é investigado pela Delegacia Municipal de Jaguaruana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade