21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Acidente com dois carros e um caminhão deixa quatro feridos e um morto no Ceará

Três das vítimas são funcionários de uma empresa de sinalização viária.

13/05/2024 às 17h40
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um acidente entre um caminhão e dois carros deixou, pelo menos, quatro feridos e um morto, nesta segunda-feira (13), em Morada Nova, interior do Ceará. Uma testemunha filmou os veículos após a colisão (veja no vídeo acima) na CE-371. Três das vítimas são funcionários de uma empresa de sinalização viária.

Nas imagens, é possível ver os três veículos envolvidos no acidente, e também alguns outros carros que passaram pelo local e enfrentaram engarrafamento. Uma caminhonete preta ficou danificada nas partes frontal e traseira. Já um veículo de cor branca foi atingido principalmente na frente.

No vídeo, também é possível ver o caminhão capotado na estrada. Os trabalhadores envolvidos no acidente estavam no caminhão. O g1 questionou a Polícia Rodoviária Estadual sobre o acidente, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará informou que foi acionado para atender a ocorrência na CE-371. Após o atendimento na via, duas vítimas foram levadas pelo Samu Ceará ao Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade