21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Adolescente de 14 anos morre após encostar em poste de energia

Equipes de resgate tentaram reanimá-lo por 25 minutos, mas ele não resistiu.

15/05/2024 às 16h52 Atualizada em 15/05/2024 às 18h26
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1
Compartilhe:
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga se um choque elétrico causou a morte de um adolescente de 14 anos em Barretos (SP) na noite desta terça-feira (14). Segundo boletim de ocorrência, Carlos Eduardo Serafim jogava bola em uma quadra no bairro Vida Nova e parou para tomar água em uma torneira, por volta das 22h.

A vítima, ainda de acordo com relatos de testemunhas, encostou em um poste de energia ao lado da torneira, na Rua Walter Panissi, quando queixou-se de ter levado um choque. O garoto chegou a andar por alguns metros, antes de cair no chão inconsciente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e fizeram manobras de reanimação durante cerca de 25 minutos, mas o adolescente não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Barretos e terá as circunstâncias investigadas com auxílio de exames periciais.

Em nota, a prefeitura informou que os fatos são apurados pelas autoridades e se colocou à disposição das investigações. "A Prefeitura se solidariza com a família nesse momento, e manifesta suas mais sinceras condolências", complementa comunicado. Já a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) afirmou que não é responsável pelo poste em questão e que ele pertence à rede interna do cliente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade