21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Jovem é atacada com ácido e fica em estado grave com queimaduras no rosto, no peito e na boca

Isabelly Aparecida Ferreira Moro foi atacada enquanto voltava da academia. O agressor usava peruca no momento do ataque

23/05/2024 às 14h07 Atualizada em 24/05/2024 às 01h23
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atingida por ácido enquanto voltava da academia, em uma rua de Jacarezinho (PR). A polícia tenta identificar e localizar o autor do crime. Câmeras de segurança registraram Isabelly momentos antes de ser atacada. Na cena seguinte, ela aparece pedindo ajuda. Veja:

Décio Silva, que passava na rua no momento, foi quem ajudou Isabelly. “Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser ela vai sair dessa”, disse o barbeiro ao g1.

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. No momento do ataque, ela ainda ingeriu parte do líquido, o que agravou o quadro de saúde. A jovem está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU).

Também ao g1, o delegado Tristão Borborema, responsável pelo caso, afirmou que a pessoa que cometeu o crime usava uma peruca quando jogou o ácido na vítima. “Câmeras de vigilância estão sendo checadas. O agressor usava uma peruca. Por ora, não há suspeitos”, disse. Uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo, que estavam molhados, próximos de onde a jovem foi atacada. O material foi recolhido para análise.

Publicidade
Publicidade
Publicidade