21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homens são espancados e deixados nus e desmaiados em briga de torcedores no Ceará

Casos ocorreram antes da partida entre o Fortaleza e o CRB

06/06/2024 às 09h01
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três homens foram espancados até ficarem desmaiados durante brigas de torcedores antes da partida entre o Fortaleza e o CRB no primeiro jogo das finais da Copa do Nordeste, que terminou com a vitória do time cearense por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza.

No primeiro caso, o confronto entre torcedores ocorreu na Avenida Eduardo Girão, no Bairro Jardim América. Durante a briga, dois homens foram agredidos por vários membros de um grupo rival com socos, chutes e golpes na cabeça. Uma das vítimas foi deixada nua e desmaiada na via. As agressões foram filmadas pelos próprios agressores, que afirmaram ser da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF).

Já em outro ponto, câmeras de um prédio flagraram o momento que outro homem foi espancado na Rua Luciano Magalhães, no Bairro de Fátima.

A vítima foi atingida por chutes, socos e golpes de capacete na cabeça. Mesmo ferido, o homem ainda teve os tênis furtados por um dos agressores.

O espancamento só parou quando o homem desmaiou. Momentos depois, outro grupo apareceu e saiu correndo com a vítima nos braços para ser socorrida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade