24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Adolescente forja próprio sequestro para tentar escapar de dívida de R$ 400 mil

Caso foi esclarecido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (20). Mãe e a namorada do jovem sabiam da farsa.

21/06/2024 às 10h07
Por: Rita de Cássia Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem empresário de 17 anos de Andradina (SP) forjou o próprio sequestro para fugir de uma dívida de R$ 400 mil. O caso foi esclarecido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, o adolescente fingiu ter sido sequestrado no dia 14 de junho. Naquele dia, ele quebrou a porta da cozinha e simulou uma briga dentro da casa, ferindo a própria mão com uma faca.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda de acordo com a polícia, a mãe e a namorada do jovem sabiam da farsa e por dias mantiveram a versão irreal dos fatos. Elas informavam à polícia que ele tinha sido sequestrado e davam entrevistas à imprensa local na tentativa de convencer a população.

Ao serem questionadas pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Andradina as duas confessaram que não era verdade e que o jovem estava bem. De acordo com a polícia, ele ficou uma semana desaparecido.

Ele, a mãe e a namorada vão responder judicialmente por falsa comunicação de crime.

Santa Quitéria, CE
24°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 38°

24° Sensação
8.86km/h Vento
73% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h19 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 38° 23°
Seg 38° 24°
Ter 38° 23°
Qua 37° 23°
Atualizado às 02h13
Publicidade