20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Grave acidente com dois carros deixa mulher morta e três feridos em Hidrolândia

Devido ao impacto, os ocupantes do Uno tiveram dificuldades para serem retirados

23/06/2024 às 12h31 Atualizada em 23/06/2024 às 12h32
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um grave acidente entre dois carros resultou na morte de uma mulher e deixou mais três pessoas feridas na noite deste sábado (22/06), na entrada da cidade de Hidrolândia, no bairro Nova Hidrolândia.

Um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, retornava da cidade de Santa Quitéria com quatro pessoas, enquanto o Fiat Weekend, de cor cinza, vinha em sentido contrário e acabou ocasionando o choque. Devido ao impacto, os ocupantes do Uno tiveram dificuldades para serem retirados.

Francisca Mônica Alves Gomes, 41, ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Apesar de ter sido socorrida para o Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos e faleceu já na madrugada de hoje. A vítima era agente de trânsito do município.

O esposo dela, Alecion Silva, sofreu fraturas na clavícula e em uma das pernas, tendo sido transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A filha do casal, Antonella, foi encaminhada para a mesma unidade, em situação menos grave. Uma sobrinha da vítima, que também estava no carro, passa bem.

O corpo de Mônica foi levado para o núcleo da Perícia Forense de Crateús. A Polícia Militar esteve no local. Lourisvaldo, proprietário de um balneário na localidade de Bom Banho, próximo ao local do acidente, também foi socorrido para Sobral com suspeita de fraturas nas costelas.

Hidrolândia - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade