Um estudante do curso de Gastronomia do Centro Universitário Uninta, que morava no distrito de Taperuaba, em Sobral, identificado por José Matheus Mendes Magalhães, 26, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta terça-feira (25), por volta das 15h, no bairro Dom Expedito.
O jovem, que iria se formar em Gastronomia no final do ano, teria feito uma prova de Inglês na universidade e se dirigia para o shopping, quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta. As motivações do crime ainda são desconhecidas e a polícia trabalha para elucidar o caso.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Sobral, unidade que realiza investigações. "Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer o trabalho policial em andamento."
Em nota, o Centro Universitário Inta lamentou o ocorrido: "O UNINTA informa que está em contato direto com a Polícia Civil, em apoio às investigações, disponibilizando todas as imagens de suas câmeras externas de segurança para auxiliar na identificação dos suspeitos e na elucidação dos fatos".