20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Grupo é preso tentando assaltar loja no interior do Ceará

Agentes chegaram no momento que os criminosos deixavam o estabalecimento.

11/07/2024 às 09h06
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grupo foi preso em flagrante durante um assalto a uma loja de eletrônicos no centro da cidade de Guaiúba, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (10). Duas armas foram apreendidas.

A câmera de segurança do estabelecimento registro o momento que um casal entrou no local. Eles são suspeitos de render os funcionários. Minutos depois, outros dois homens chegaram em um carro, estacionaram próximo à loja, um deles desceu e também entrou. Em seguida, o que estava no veículo saiu e ficou na rua.

No momento em que os criminosos se preparavam para deixar a loja, uma equipe da Polícia Militar chegou e conseguiu capturar todos os criminosos.

Conforme a Polícia Militar, as equipes do 24º Batalhão (24º BPM) foram informadas sobre um roubo em andamento e fecharam o cerco no entorno do comércio. Ao chegarem no endereço, os militares visualizaram dois indivíduos dentro da loja com os funcionários rendidos. Ao perceberem a presença dos policiais, eles se renderam.

Do lado de fora, outra dupla tentou fugir, mas foram interceptados e presos. Dois revólveres municiados foram apreendidos.

Ainda segundo a PM, os suspeitos, com idades de 56, 39, 31 e 21 anos, foram conduzidos à Delegacia Metropolita de Guaiuba, onde foram autuados por roubo e receptação. Os criminosos já possuíam passagens por roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo, receptação, corrupção de menores, ameaça e dano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade