O vereador Lino Paiva surpreendeu, na manhã desta sexta-feira (04), na tribuna da Câmara de Santa Quitéria, revelando que um nome estaria possivelmente interessado em disputar a Prefeitura Municipal, em caso de uma nova eleição. Seria o advogado Leydson Ribeiro, atual procurador do Município.
Oriundo de Sobral, Leydson ocupa o cargo desde fevereiro do ano passado, no retorno do prefeito Braguinha. De acordo com a declaração do vereador, o procurador teria manifestado, em conversas privadas, que será candidato, caso o prefeito afastado, tenha uma decisão desfavorável na Justiça Eleitoral.
Ver essa foto no Instagram
“Ele diz que chegou aqui puxando uma cachorra, falando inclusive em valores altíssimos que tem para gastar numa futura campanha”, afirmou Lino, complementando também que Leydson estaria articulando possíveis nomes para compor uma eventual chapa, incluindo atuais vereadores.
Até o momento, o advogado não se manifestou publicamente sobre as declarações.