
Um homem marcou um encontro através de um aplicativo de relacionamento e teve a casa roubada nesta terça-feira (8) na cidade de Sobral, interior do Ceará. A Delegacia Municipal de Sobral investiga o caso.
De acordo com informações policiais, a vítima começou a conversar com um perfil do aplicativo sem saber que eram dois criminosos disfarçados.
Após o roubo, os suspeitos pediram um carro de aplicativo para fugir. O motorista, no entanto, não tem envolvimento com o crime.
A dupla foi perseguida por equipes policiais, mas somente um deles - um adolescente - foi apreendido. O outro suspeito continua sendo procurado. O adolescente vai responder por ato infracional análogo a roubo e tem antecedentes por lesão corporal e receptação.