19°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Pastor revela traição de irmã com marido da amiga durante culto

As imagens mostram o pastor Ezequias Silva revelando um caso de adultério.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: Ibiapaba 24 horas
14/04/2025 às 10h08 Atualizada em 14/04/2025 às 12h00
Pastor revela traição de irmã com marido da amiga durante culto
Reprodução

O trecho de uma live da Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, localizada na Vila Marieta, em São Paulo (SP), viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o pastor Ezequias Silva revelando um caso de adultério.

Durante o sermão, em clima de suspense, o pastor mencionou duas mulheres presentes, que estavam juntas, revelando que uma delas era amante do marido da outra. Logo depois, o religioso cita os nomes das “irmãs” Vera e Cláudia.

As fiéis levantam as mãos e o pastor revela: “Quem de vocês duas está saindo com o marido uma da outra? A primeira que levantou a mão está saindo com o marido da do lado“.

Em seguida, o pastor desce do púlpito, se aproxima das duas e manda um recado. “Vocês se comportem. Saindo da igreja, vocês podem brigar, mas aqui é lugar de respeito”, avisou.

Assista abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Voz de Santa Quitéria (@avozdesantaquiteria)