20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Dr. George Adão se pronuncia pela primeira vez após acidente e afirma estar fora de perigo

Em uma publicação emocionante, o dentista agradeceu o apoio que tem recebido e relatou os momentos difíceis que enfrentou, destacando a importância da fé, das orações e da ajuda de pessoas próximas

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues Fonte: Manuel Sales
20/04/2025 às 23h45
Dr. George Adão se pronuncia pela primeira vez após acidente e afirma estar fora de perigo
Foto: Reprodução

O cirurgião dentista Dr. George Adão usou suas redes sociais neste domingo (20) para tranquilizar amigos, familiares e pacientes sobre seu estado de saúde. Ele foi vítima de um grave acidente na madrugada deste domingo na Rodovia Brigadeiro Sampaio, como já havia sido informado com exclusividade pelo nosso portal. Atualmente, encontra-se internado na cidade de Sobral, onde segue em recuperação e fora de risco.

Em uma publicação emocionante, o dentista agradeceu o apoio que tem recebido e relatou os momentos difíceis que enfrentou, destacando a importância da fé, das orações e da ajuda de pessoas próximas:

“Deus nunca falta com seus servos. Passando rapidinho aqui pra avisá-los que os riscos já passaram. Estou vencendo por aqui com a ajuda de amigos e também com a oração de muitos de vocês. São várias pessoas pra agradecer nesse momento, não caberia aqui no texto se fosse citar todas, mas quero lembrar da minha irmã Eva que tá cuidando de mim, do Vinícius que me acompanhou na ambulância durante a transferência, do Bruninho que tava comigo e não me deixou perder a consciência e usou as próprias mãos no desespero para tentar estancar as hemorragias, a equipe do hospital de Tamboril que tava de plantão ontem à noite, a minha família, enfim, a todos vocês que estão mandando mensagens de encorajamento e força nesse momento. Prometo que vou responder todos devagarinho. Muito obrigado.”

Dr. George ainda não tem previsão oficial de alta, mas segue sendo assistido pela equipe médica. A equipe do hospital de Tamboril e todos que prestaram os primeiros socorros também foram lembrados com gratidão.